152 visualizações |0 comentários

Além da atualização profissional e programação científica robusta promovida nos auditórios, a troca de experiências norteia  o 44º Congresso Brasileiro de Angiologia e de Cirurgia Vascular (CBACV). Nesta edição, que acontece de 15 a 19 de agosto na cidade de Brasília, o esperado reencontro dos especialistas promovido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) contou também com ações de entretenimento para proporcionar aos congressistas um evento ainda mais completo.

Uma das novidades desta edição foi o “Running Vasc – Saúde Vascular na Pista”, um evento esportivo exclusivo para reunir os participantes do 44º Congresso em prol das práticas saudáveis. O palco para a corrida e caminhada do CBACV foi o Parque da Cidade Sarah Kubitscheck, o maior espaço urbano desse tipo na América Latina.

Todos os participantes que concluíram o percurso receberam uma medalha (4km de caminhada e 6km de corrida), além da premiação em troféu para os três primeiros colocados masculino e feminino na corrida 6km. As expressões artísticas também tiveram um importante espaço no congresso. Através do “Vascularte”, os médicos puderam apresentar suas performances musicais em um palco acompanhado com banda.

Para o coordenador científico do Congresso, Alcides José Araújo Ribeiro, as ações foram planejadas para oferecer aos participantes uma experiência enriquecedora em todos os aspectos. “As atividades fora das salas de aula são uma oportunidade de celebrarmos juntos o retorno do maior evento científico na área de Angiologia, Cirurgia Vascular e Endovascular da América Latina e o grande reencontro dos angiologistas e cirurgiões vasculares brasileiros”, pontua o coordenador.

Compartilhar

Publicar comentário

Ir para o Topo