145 visualizações
Encontro Carioca: primeiro evento científico oficial da SBACV
 
O XXXII Encontro de Angiologia e de Cirurgia Vascular do Rio de Janeiro, a ser realizado entre os próximos dias 22 e 24 de março, terá uma série de novidades. Na programação, haverá plenária principal e de dois espaços Hands On, denominados Mundo das Veias e Cidade das artérias com atividades práticas, seguindo o conceito de aprender fazendo. Em outro ambiente, haverá uma sala para o Fale com o Especialista, com eventos paralelos e aulas específicas em pequenas sessões.

“Temos palestrantes internacionais, como o professor de Cirurgia e chefe da Divisão de Cirurgia Vascular do Hospital da Universidade de Nova Iorque, Enrico Ascher, e o professor do Curso de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), do Curso de Medicina da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), docente e pesquisador Visitante do Departamento de Angiologia Intervencionista da Universidade de Leipzig (Alemanha), pesquisador associado do BIOCITY – Centro de Biotecnologia e Biomedicina da Alemanha, Dr. Bruno Freitas”, declara o presidente da SBACV-RJ, Breno Caiafa.

O Presidente da SBACV-RJ acrescenta que o Encontro Carioca também terá uma mesa de discussão sobre Defesa Profissional, seguindo o que foi definido na primeira reunião da nova gestão da Nacional com os presidentes das Regionais no último final de semana. Outra novidade é o novo local do evento que, de acordo com a organização, facilita o acesso dos participantes, em especial, quem mora fora da cidade do Rio de Janeiro, visto que evento será no Hotel Pullman, no bairro São Conrado (RJ).
 
 

Compartilhar
Ir para o Topo