139 visualizações
 

A página www.jvascbras.com.br apresenta o passo a passo com 10 motivos para publicar no Jornal Vascular Brasileiro. Inclusive, há dicas de programas para formulação de estatísticas e gerenciadores de referências bibliográficas. É possível aproveitar os trabalhos apresentados em congressos e encontros. Em cada Congresso da SBACV, há aproximadamente 500 temas livres, mas apenas 6,3% são publicados em alguma revista.

Por estar indexado no PubMed (www.pubmed.com), no Literatura Latino-Americana e do Caribe em Ciências da Saúde (LILACS), na Sociedad Iberoamericana de Información Científica (SIIC), no Red de Revistas Científicas de América Latina y el Caribe, España y Portugal (Redalyc), na Base de Dados Scopus e no Scielo (Scientific Electronic Library Online), os artigos veiculados no JVB possibilitam visibilidade internacional.

O Editor-Chefe do Jornal Vascular Brasileiro, Dr. Winston Bonetti Yoshida, convida os associados a publicarem seus temas livres no JVB, submetendo-os por meio do link: http://mc04.manuscriptcentral.com/jvb-scielo 

Compartilhar
Ir para o Topo