41 visualizações |0 comentários

Presidente da Comissão de Seguridade Social da Câmara dos Deputados, o deputado federal Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior (PP-RJ), conhecido como também como Dr. Luizinho, presidirá o 2º Congresso Brasileira de Defesa Profissional em Angiologia e Cirurgia Vascular. Ele dividirá essa missão com Julio Peclat, presidente da      SBACV, e com Antônio Carlos de Souza, presidente do 44º Congresso Brasileiro de Angiologia e de Cirurgia Vascular (CBACV).

O encontro organizado pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia vascular (SBACV) acontece em agosto, em Brasília (DF). O convite foi feito nesta quarta-feira (16), durante audiência com o parlamentar. A solicitação foi feita pelo presidente Julio Peclat e pelo presidente da regional da SBACV no Distrito Federal, Leonardo Nóbrega.

Honorários – “Foi uma honra receber vocês aqui. Aceito o convite e vamos fazer uma sessão solene na Câmara dos Deputados para discutir a situação do cirurgião vascular e do angiologista”, afirmou o deputado. Segundo ele, na oportunidade, será possível discutir questões como o valor dos honorários médicos e a melhoria das condições de trabalho e de atendimento no País.

Na reunião, os dirigentes da SBACV levaram ao parlamentar temas de interesse das especialidades, especialmente projetos que tramitam da Câmara dos Deputados cuja aprovação terá impacto positivo para a prevenção de doenças e melhorar o ambiente do exercício profissional. “Foi uma reunião produtiva e o deputado demonstrou, mais uma vez, sensibilidade para os desafios das especialidades”, avalia Julio Peclat.

Compartilhar

Publicar comentário

Ir para o Topo