36 visualizações |0 comentários

No dia 24 de fevereiro, às 14h, no Hotel Grand Hyatt São Paulo, acontece a “1ª Conferência Brasileira Sobre Invasão das Especialidades Médicas por Não Médicos”, um evento inovador, idealizado pelo Presidente da SBACV Nacional, Dr. Armando Lobato.

 

A conferência visa discutir não apenas os problemas atuais, mas, também, apresentar estratégias eficazes para conter essa invasão. A presença de figuras influentes na medicina e na política reflete a importância do tema e a necessidade de abordar questões cruciais para a saúde da população brasileira.

 

A “1ª Conferência Brasileira Sobre Invasão das Especialidades Médicas por Não Médicos” conta ilustres palestrantes, incluindo o Presidente da AMB, Dr. César Fernandes; o Presidente do CREMESP, Dr. Angelo Vattimo; o Secretária Geral do CREMESP, Dra. Irene Abramovich; e os Senadores da República, Marcos Pontes (SP) e Jaime Bagattoli (RO).

 

Esta conferência pioneira certamente contribuirá para um diálogo construtivo sobre o papel das especialidades médicas no país, abordando de forma abrangente os desafios enfrentados pela população brasileira diante da invasão de especialidades médicas por não médicos.

 

O evento é gratuito para os associados adimplentes SBACV Nacional e será realizado no formato híbrido: online e presencial. 

Compartilhar

Publicar comentário

Ir para o Topo